www.annaservelhere.blogspot.com

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pedaços de mim (do livro Anna com dois ennes)

Pedaços de mim
destruídos
em um programa de computador...
Tantas emoções depostas
arsenal de emoções
 momentos que não voltam....

Sentimento desnudo do rigor
foi-se, num parto de dor:
sepultou momentos,
registros de minha sensibilidade....
Pedaços de mim,
por que se foram? Calados,
onde estão guardados?....

Implosão súbita viral
no escorregar de um dedo trêmulo
em uma tecla escura
que engoliu,
sepultou, sabe-se em que programa
meus escritos ....extintos...


Pedaços de mim
abortados em um computador impiedoso
todavia imortais em minha lembrança
até o momento em que possa
rejuntar todos os seus fragmentos....

(Digitava meu primeiro livro, quando inesperada e inexperientemente deletei tudo e não soube recuperar...mas muitos consegui relembrar!)

Nenhum comentário: