www.annaservelhere.blogspot.com

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Pode ser...

Pode ser quem um dia eu não tenha mais que chorar de saudade.
Ou que aprenda a chorar baixinho
Pode ser que meu coração se acostume a sentir no choro a lágrima, como que a fertilizar o sentimento. E talvez até possa usar como adubo orgânico o perdão.
E crescer no inverno obscuro e incógnito da alma maturada como criança tímida, perseguindo as suas verdades, as verdades da vida.
Vou correr e vou brincar as coisas que brincávamos….
Vou desenhar crianças e pássaros voando ao meu redor numa folha de rascunho de papel reciclado.
Corações coloridos, gifs animados de animais, vídeos que compartilhamos juntas.
E, finalmente, quando o corpo se extenuar e procurar o repouso, vou apagar meus olhos e dormir.
Descansar. E sonhar com você. E minha alma se alegrará porque aprendeu que a saudade, quando de amor verdadeiro, pode ser capaz de germinar frutos de sabor intenso, que frutificará em todas as estações.
Se por intrusos o medo ou o sonambulismo vierem nos incomodar vou lembrar que você está ao meu lado e que juntas rezaremos para a chuva ou a tormenta passarem….
…….Ó Jesus, deus da luz, quão afável é o seu coração…
Percebe? O amor é algo que nos faz  sorrir sempre….
E hoje……

Hoje é Natal. De presente esses três reis magos te trazem ouro que ilumina, o incenso que te envolve e protege e a mirra da prosperidade para o ano de 2020. A você e a toda a sua família… minha saudade!😱😹💔💔💔

Nenhum comentário: